....Motos NOVAS

Husqvarna

Husqvarna TE250i 2022

Husqvarna TE250i 2022

Apesar de ser uma 250, ela tem baixa de mais por ser INJETADA! Adorei andar nessa moto, ela é muito mansa! Me chama, vamos negociar, NAO PEGO TROCA, mas divido no cartao, me chama, 24-99821-9988

mais informações

Husqvarna TE250i 2022

Apesar de ser uma 250, ela tem baixa de mais por ser INJETADA! Adorei andar nessa moto, ela é muito mansa! Me chama, vamos negociar, NAO PEGO TROCA, mas divido no cartao, me chama, 24-99821-9988

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 84.000,00

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

ALTO DESEMPENHO

  • MOTOR: Indiscutivelmente a melhor combinação de potência e peso, o motor TE 250i é um favorito de longa data dos pilotos de enduro. Embora os avanços tecnológicos signifiquem que o TE 250i possui um sistema pioneiro de injeção de combustível, ele continua sendo um cavalo de batalha de baixa manutenção de um motor. Além disso, o motor TE 250i possui uma construção avançada com arranjos de eixo posicionados com precisão para maior centralização de massa, um eixo de contrabalançamento reduzindo a vibração e uma válvula de potência controlada por duas válvulas para uma entrega de energia mais suave.
  • CILINDRO: O cilindro de furo de 66,4 mm no TE 250i possui um sistema de válvula de potência controlado por válvula dupla que fornece energia suave e controlada em toda a faixa de RPM. O tempo ideal da porta de escape é alcançado com a combinação de um acionamento de válvula de potência ajustável de última geração. O cilindro também tem duas posições de entrada na parte traseira do cilindro, onde um par de injetores de combustível é montado. Isso garante uma combustão eficiente, resultando em redução do consumo de combustível e das emissões.
  • CRANKCASES: Projetados para peso mínimo, os cárteres fundidos no motor TE 250i apresentam um design de parede fina. Para centralizar a massa, o arranjo do eixo foi posicionado com precisão para aproveitar as massas oscilantes no centro de gravidade ideal. O eixo do contrabalançador também é especificamente integrado, proporcionando um design compacto. Além disso, o invólucro da bomba de água foi projetado para melhorar o resfriamento, otimizando o fluxo de refrigerante.
  • EXAUSTÃO: Adaptado especificamente para cada modelo usando um processo inovador de design 3D, o tubo de cabeçalho no TE 250i oferece geometria e desempenho avançados. Isso permite uma melhor distância ao solo, enquanto uma superfície ondulada torna o tubo de cabeçalho resistente ao impacto na trilha. O silenciador também possui um suporte de montagem em alumínio e construção interna avançada para excelente amortecimento de ruído e economia de peso.

TECNOLOGIA PREMIUM

  • MAP SWITCH: Ao usar o MAP SELECT SWITCH, as características do motor podem ser adaptadas para alterar a entrega de energia de acordo com a preferência, condições e terreno do piloto. Ele tem duas configurações que podem ser alternadas em tempo real, a saber, Mapa 1, para potência padrão e total, e Mapa 2, para potência mais suave e tempo de ignição atrasado para terreno com menos tração.
  • CORPO DO ACELERADOR: O TE 250i usa um corpo do acelerador de 39 mm que regula a quantidade de ar que entra no motor através de uma borboleta operada por cabos de acelerador duplo conectados a um novo conjunto de acelerador do guidão. O óleo de 2 tempos é misturado com o ar e entra no motor para lubrificar o virabrequim, cilindro e pistão. Além disso, um sensor de posição do acelerador (TPS) retransmite dados de fluxo de ar para a ECU, que por sua vez calcula a quantidade de óleo e combustível entregues ao motor, enquanto um parafuso de desvio regula a velocidade de marcha lenta e um dispositivo de partida a frio abre um desvio fornecendo mais ar para partidas a frio.
  • ARRANQUE ELÉTRICO E FIAÇÃO: Todos os modelos TE vêm de fábrica com um arranque elétrico. O sistema usa uma bateria Li-ion compacta e leve, que é 1 kg mais leve que uma bateria convencional. Com vários anos de experiência no desenvolvimento e aperfeiçoamento de partidas elétricas, a confiabilidade comprovada na linha de enduros Husqvarna é incomparável, garantindo um início rápido e contínuo em qualquer condição. Além disso, o chicote de fios concentra todos os componentes elétricos necessários em uma área comum abaixo do assento para facilitar a acessibilidade.
  • SISTEMA DE GESTÃO DE MOTORES: O TE 250i possui uma unidade de controle eletrônico (ECU) responsável por várias funções. A unidade determina o tempo de ignição, a quantidade de combustível e óleo injetados no cilindro e, adicionalmente, traduz as informações recebidas de vários sensores para adaptar valores e fazer correções para compensação automática de temperatura e altitude. Isso significa que o motor sempre funciona na mistura ideal de combustível/ar em qualquer altitude.

CONFIGURAÇÃO VENCEDORA DA CORRIDA

  • GARFO DIANTEIRO WP XPLOR: O garfo dianteiro WP XPLOR 48 foi projetado especificamente para pilotagem de enduro. Seu layout de cartucho aberto tem uma mola em cada perna com funções de amortecimento dividido. Retecimento de compressão na perna esquerda e amortecimento de rebote à direita. O ajuste é feito através de clickers de fácil acesso (30 cliques) na parte superior de cada perna do garfo. Os ajustadores de pré-carga padrão permitem um ajuste mais fácil sem o uso de ferramentas. O pistão da válvula média do garfo fornece amortecimento consistente, enquanto a configuração permite que o garfo opere mais alto no curso para feedback excepcional do piloto e resistência ao fundo. Um novo desvio de óleo no tubo externo reduz o atrito para um deslocamento mais suave e consistente através do curso e uma junta de cartucho revisada oferece desempenho adicional de amortecimento.
  • CHOQUE TRASEIRO WP XACT: O choque WP XACT fornece características avançadas de amortecimento para a linha. Novas vedações de válvula com dureza reduzida oferecem melhor feedback de choque. O choque compacto e leve apresenta um equilíbrio de pressão no interior, garantindo amortecimento consistente e conforto superior ao piloto. Usando a mesma progressão de ligação encontrada na faixa Husqvarna Motocross, a extremidade traseira fica baixa para melhorar o controle em condições extremas de enduro. O componente totalmente ajustável oferece deslocamento da roda traseira de 300 mm, bem como tração, sensação e absorção de energia incomparáveis.
  • FREIOS HIDRÁULICOS: O mais alto nível de qualidade é garantido com o novo sistema de frenagem BRAKTEC, oferecendo o mais alto nível de desempenho de frenagem, sendo especificamente adaptado para pilotagem de enduro e proporcionando uma sensação sensível e modulada. Os discos de onda GSK (discos dianteiros de 260 mm e traseiros de 220 mm) completam o pacote de frenagem de alta qualidade para total confiança.
  • EMBREAGEM HIDRÁULICA: O novo sistema de embreagem BRAKTEC de alta qualidade garante desgaste uniforme, operação confiável e quase livre de manutenção, bem como modulação perfeita em todas as condições. O que significa que o jogo é constantemente compensado para que o ponto de pressão e a função da embreagem permaneçam idênticos em condições frias ou quentes, bem como ao longo do tempo.
  • BODYWORK: O TE 250i apresenta uma carroceria que mostra claramente a abordagem progressiva da Husqvarna Motorcycles às motocicletas off-road, enquanto os detalhes cinza robusto e amarelo elétrico proporcionam uma aparência distinta e adornam elegantemente o design inspirado na Suécia. A ergonomia é especificamente adaptada para proporcionar grande conforto e controle. Como resultado de testes extensivos, os pontos de contato finos facilitam a mudança entre as posições de pilotagem e permitem que o motociclista flua com movimento. O perfil do assento plano, juntamente com a textura da tampa do assento, proporciona conforto e controle superiores em todas as condições.

CHASSI DE ÚLTIMA GERAÇÃO

  • QUADRO: A estrutura de aço cromo-molibdênio é habilmente trabalhada usando tubos cortados a laser, soldados por robô e formados por hidrogênio, garantindo o mais alto nível de precisão e qualidade. A geometria especificamente trabalhada usa características avançadas de flexão longitudinais e de torção, para feedback incomparável do piloto, absorção de energia e estabilidade excepcional em linha reta. As montagens da cabeça do cilindro são feitas de alumínio forjado, melhorando o manuseio e o conforto. A estrutura revestida a pó azul premium possui protetores de estrutura padrão que proporcionam durabilidade extra.
  • SUBRAME COMPOSTO DE FIBRA DE CARBONO: O subquadro composto de carbono é exclusivo da Husqvarna Motorcycles e apresenta tecnologia de produção avançada e inovação. Usando 70% de poliamida e 30% de fibra de carbono, o subquadro de 2 peças tem um peso total de pouco mais de 2,2 lbs. Com a ajuda da dinâmica computacional, a rigidez específica foi projetada no subquadro leve e robusto, oferecendo excelente manuseio e conforto ao piloto.
  • TANQUE E BOMBA DE ÓLEO: Uma bomba de óleo eletrônica alimenta óleo vital de 2 tempos no motor. Ele está localizado logo abaixo do tanque de óleo e alimenta o óleo através do corpo do acelerador, o que significa que o óleo só é misturado com o ar nesta fase. A bomba é controlada pelo EMS e fornece a quantidade ideal de óleo de acordo com a RPM atual e a carga do motor. O tanque de óleo é conectado a uma mangueira de enchimento que passa pelo tubo superior da estrutura até uma tampa de enchimento convenientemente localizada para facilitar as recargas. A capacidade do tanque é de 0,7 l e está conectada a um sensor de baixo nível que ilumina quando o tanque precisa ser reabastecido.
  • REFRIGERAÇÃO INTEGRADA E RADIADORES: Os radiadores são habilmente trabalhados usando alumínio de alta resistência com CFD (dinâmica dos fluidos computacional) para canalizar o ar através dos radiadores com mais eficiência. O sistema de refrigeração é inteligentemente integrado à estrutura, eliminando a necessidade de mangueiras adicionais. O tubo central grande que atravessa a estrutura reduz a pressão neste momento, permitindo um fluxo consistente de refrigerante. Além disso, os radiadores são montados perto do centro de gravidade para melhorar a agilidade do manuseio. Um ventilador de radiador opcional pode ser instalado e está disponível no catálogo de acessórios Husqvarna.
BUSCAR

Motobrexó Motos Off Road

Barra Mansa RJ

(24) 99821-9988

(24) 99821-9988 whatsapp

08:00 as 18:00 de segunda a sexta

comercialmotobrexo@gmail.com

Formas de Pagamento
Desenvolvido por

Cadastre agora seu e-commerce na SejaOnline
COPYRIGHT Motobrexó Motos Off Road 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS