....Motos NOVAS

Husqvarna

Husqvarna TX300i 2022

Husqvarna TX300i 2022

Versão de CROSS COUNTRY da 300 dois tempos da Husq, a suspensao que já muito boa nas de enduro, mas de Cross Country sao bem melhores! Me chama 24-99821-9988 NAO PEGO TROCA , mas facilito no cartao!

mais informações

Husqvarna TX300i 2022

Versão de CROSS COUNTRY da 300 dois tempos da Husq, a suspensao que já muito boa nas de enduro, mas de Cross Country sao bem melhores! Me chama 24-99821-9988 NAO PEGO TROCA , mas facilito no cartao!

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 90.000,00

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

CHASSI

  • QUADRO: A estrutura de aço cromo-molibdênio é habilmente trabalhada usando tubos cortados a laser, soldados por robô e formados por hidrogênio, garantindo o mais alto nível de precisão e qualidade. A geometria especificamente trabalhada usa características avançadas de flexão longitudinais e de torção, para feedback incomparável do piloto, absorção de energia e estabilidade excepcional em linha reta. A estrutura é finalizada em um revestimento em pó azul premium com protetores de estrutura padrão para proteção e durabilidade superiores.
  • SUBQUADRO COMPOSTO DE FIBRA DE CARBONO: O subquadro composto de carbono é exclusivo da Husqvarna Motorcycles e apresenta tecnologia de produção avançada e inovação. Usando 70% de poliamida e 30% de fibra de carbono, o subquadro de 2 peças tem um peso total de pouco mais de 1 kg (2,2 lb). Com a ajuda da dinâmica computacional, a rigidez específica foi projetada no subquadro leve e robusto, oferecendo excelente manuseio e conforto ao piloto.
  • FRENAGEM HIDRÁULICA: O mais alto nível de qualidade é garantido com pinças e controles Brembo líderes de classe. Os discos dianteiros de 260 mm e traseiros sólidos de 220 mm fornecem potência de parada superior, incutindo confiança em qualquer condição.
  • RODAS E PNEUS: Cubos usinados CNC e jantes de liga de alta resistência da D.I.D são finalizados em preto impressionante. Eles apresentam logotipos gravados a laser e estão equipados com pneus DUNLOP GEOMAX, que apresentam curvas progressivas e tração superior em uma variedade de terrenos.

CONTROLE

  • CORPO FUNCIONAL: Design limpo e de inspiração sueca e ergonomia são adaptados para oferecer conforto e controle excepcionais, permitindo que os pilotos se apresentem ao mais alto nível por longos períodos de tempo. Como resultado de testes extensivos, os pontos de contato finos facilitam a mudança entre as posições de pilotagem e permitem que o motociclista flua com movimento. O perfil do assento plano, juntamente com a textura da tampa do assento, proporciona conforto e controle superiores em todas as condições.
  • GARFO DIANTEIRO WP XACT: O garfo de ar dividido de 48 mm possui uma mola pneumática capsulada e câmara de óleo pressurizado para amortecimento progressivo e consistente. Os picos de pressão foram reduzidos por desvios estendidos de óleo e ar. Em combinação com um sistema de amortecimento no meio da válvula, o garfo fornece feedback excepcional e conforto ao piloto. A configuração é facilmente ajustada através da válvula de pré-carga de pressão de ar única, bem como através de ajustadores de clique de fácil acesso para compressão e rebote. Além disso, a bomba de ar necessária para ajustar a pressão do ar do garfo é fornecida como padrão.
  • CHOQUE TRASEIRO WP XACT: O choque traseiro WP XACT fornece características avançadas de amortecimento para tração e absorção de energia insuperáveis. Um equilíbrio de pressão dentro do choque garante amortecimento consistente, resultando em conforto e sensação superiores do piloto. O componente totalmente ajustável oferece deslocamento da roda traseira de 300 mm, bem como tração, sensação e absorção de energia incomparáveis.
  • EMBREAGEM HIDRÁULICA: O novo sistema de embreagem hidráulica Brembo de alto desempenho garante desgaste uniforme, operação quase livre de manutenção e modulação perfeita em todas as condições. O que significa que o jogo é constantemente compensado para que o ponto de pressão e a função da embreagem permaneçam idênticos em condições frias ou quentes, bem como ao longo do tempo. Inúmeras horas de testes focados na corrida provaram a confiabilidade excepcional dos sistemas hidráulicos Brembo de alta qualidade e fabricados na Itália.

DESEMPENHO

  • MOTOR: O TX 300i possui um avançado sistema eletrônico de injeção de combustível. Isso inclui um conjunto de injetores de combustível posicionados nas portas de transferência, que fornecem a quantidade ideal de combustível ao motor em todas as condições. Isso não apenas reduz o consumo de combustível e as emissões, mas também oferece uma entrega de energia limpa e suave, dando ao amado 2 tempos uma nova vantagem.
  • CILINDRO: O design do cilindro inclui duas posições de entrada localizadas nas portas de transferência na parte traseira do cilindro, onde um par de injetores de combustível é montado. Os injetores entregam combustível para baixo na porta de transferência, garantindo excelente atomização com o ar viajando para cima até a câmara de combustão. Isso garante uma combustão mais eficiente, resultando em redução do consumo de combustível e das emissões.
  • CORPO DO ACELERADOR: O TX 300i usa um corpo de aceleração de 39 mm que regula a quantidade de ar que entra no motor através de uma borboleta operada por cabos de acelerador duplo conectados ao conjunto do acelerador do guidão. Ao contrário dos corpos do acelerador de 4 tempos, o combustível não é introduzido neste momento, mas sim o óleo de 2 tempos é misturado com o ar que entra no motor para lubrificar o virabrequim, o cilindro e o pistão. Além disso, um sensor de posição do acelerador (TPS) retransmite dados de fluxo de ar para a ECU, que por sua vez calcula a quantidade de óleo e combustível entregues ao motor, enquanto um parafuso de desvio regula a velocidade de marcha lenta e um dispositivo de partida a frio abre um desvio fornecendo mais ar para partidas a frio.
  • EIXO DO BALANÇADOR DE CONTADOR: O TX 300i possui uma bomba de óleo eletrônica que alimenta óleo vital de 2 tempos no motor. A bomba está localizada logo abaixo do tanque de óleo e alimenta o óleo através do corpo do acelerador, o que significa que o óleo não é misturado com o combustível, eliminando a necessidade de pré-mistura, como nos motores tradicionais de 2 tempos. A bomba é controlada pelo EMS e fornece a quantidade ideal de óleo de acordo com a RPM atual e a carga do motor, reduzindo o desperdício, bem como a fumaça excessiva sendo transmitida dos gases de escape. O tanque de óleo está localizado abaixo do tanque de combustível e está conectado a uma mangueira de enchimento que passa pelo tubo superior da estrutura até uma tampa de enchimento convenientemente localizada para facilitar as recargas. A capacidade do tanque é de 0,7 l e está conectada a um sensor de baixo nível que ilumina o piloto quando o tanque precisa ser reabastecido.

TECNOLOGIA

  • INTERRUPTOR MAP SELECT: Usando o INTERRUPTOR MAP SELECT, as características do motor podem ser adaptadas para alterar a entrega de energia de acordo com a preferência, condições e terreno do piloto. Tem duas configurações que podem ser alternadas em tempo real, a saber, Mapa 1, para potência padrão e total e Mapa 2, para potência mais suave e tempo de ignição atrasado para terreno com menos tração.
  • DDS CLUTCH: Jantes de liga preta de alta resistência da D.I.D. são acopladas a cubos usinados CNC usando raios leves e mamilos de alumínio anodizado prateado.
  • MANDEIRA PROTAPER: Com resistência à fadiga em um peso mínimo, o guidão ProTaper padrão é fabricado de acordo com padrões exatos para oferecer conforto e controle excepcionais ao piloto.
BUSCAR

Motobrexó Motos Off Road

Barra Mansa RJ

(24) 99821-9988

(24) 99821-9988 whatsapp

08:00 as 18:00 de segunda a sexta

comercialmotobrexo@gmail.com

Formas de Pagamento
Desenvolvido por

Cadastre agora seu e-commerce na SejaOnline
COPYRIGHT Motobrexó Motos Off Road 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS