Quem somos

Como funciona o site?
Somos um link entre o comprador e o vendendor, o comprador entra em contato atravez do site e abrimos o contato do interessado para o vendedor. Quando voce for fechar negocio, leve um mecanico de sua confianca para se certificar que o produto esta dentro das suas espctativas, não nos responsabilizamos por futuras garantias por voce esta lidando direto com o vendedor e por se tratar de motocicletas de competição para uso extremo,deixamos isso bem claro. SÓ VENDEMOS MOTOS COM PROCEDENCIA, nunca vendemos motos de quem não conhecemos
As motos Okm funciona em forma de pedido, o comprador entra em contato, fazemos o pedido, e a motocicleta sai direto do importador ou loja para o cliente, nessa transacao é cobrado um frete de envio, cote antes de fechar, cada localidade tem um preço diferente.
 
Voces indicam a motocicleta ideial que eu preciso?
Nunca iremos indicar uma moto que não se encaixe no seu perfil mesmo tendo uma excelente lucratividade. Vemos que ser negociarmos uma moto que não te atenda, você não ficara satisfeito com os nossos serviços, e isso não é bom para gente! Lembro-me de uma cliente que me ligou querendo uma KTM 530, perguntei qual era a sua moto anterior, ele falou que era uma 230, mesmo não tendo a moto ideal para o cliente e tendo a 530 em estoque, indiquei outra moto e claro que como eu não tinha ele comprou com outro, após 30 dias esse mesmo cliente me ligou agradecendo a atenção e a indicação, temos certeza que na próxima compra ele se lembrará da gente!
 
Negociando ou não no Motobrexó, você terá a mesma atenção que temos para com todos os nossos clientes, experimente!