....Motos NOVAS

Husqvarna

Husqvarna TE 150 i 2022 Okm

Husqvarna TE 150 i 2022 Okm

Esse é o brinquedo! Muito leve, menos de 100 quilos, partida eletrica, 2 tempos injetada, essa moto pra mim é uma das melhores da atualidade! Me chama 24-99821-9988 nao aceito troca, mas facilito no cartao

mais informações

Husqvarna TE 150 i 2022 Okm

Esse é o brinquedo! Muito leve, menos de 100 quilos, partida eletrica, 2 tempos injetada, essa moto pra mim é uma das melhores da atualidade! Me chama 24-99821-9988 nao aceito troca, mas facilito no cartao

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 82.000,00

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

PRODUTOS RELACIONADOS

MXF E Bike 12 equilibrio Eletrica para Criança

R$ 3.300,00

KTM EXC 350 Six Days 2022 Okm

R$ 83.990,00

MXF 300 RXS 2022 a pronta ENTREGA

R$ 33.000,00

Husqvarna TX300i 2022

R$ 90.000,00

Husqvarna TE250i 2022

R$ 84.000,00

Descrição do Produto

MANUSEIO ÁGIL

  • GARFO DIANTEIRO WP XPLOR: O garfo dianteiro WP XPLOR 48 foi projetado especificamente para pilotagem de enduro. Seu layout de cartucho aberto tem uma mola em cada perna com funções de amortecimento dividido. Retecimento de compressão na perna esquerda e amortecimento de rebote à direita. O ajuste é feito através de clickers de fácil acesso (30 cliques) na parte superior de cada perna do garfo. Os ajustadores de pré-carga padrão permitem um ajuste mais fácil sem o uso de ferramentas. O pistão da válvula média do garfo fornece amortecimento consistente, enquanto a configuração permite que o garfo opere mais alto no curso para feedback excepcional do piloto e resistência ao fundo. Um novo desvio de óleo no tubo externo reduz o atrito para um deslocamento mais suave e consistente através do curso e uma junta de cartucho revisada oferece desempenho adicional de amortecimento.
  • CHOQUE TRASEIRO WP XACT: O choque WP XACT fornece características avançadas de amortecimento para a linha. Novas vedações de válvula com dureza reduzida oferecem melhor feedback de choque. O choque compacto e leve apresenta um equilíbrio de pressão no interior, garantindo amortecimento consistente e conforto superior ao piloto. Usando a mesma progressão de ligação encontrada na faixa Husqvarna Motocross, a extremidade traseira fica baixa para melhorar o controle em condições extremas de enduro. O componente totalmente ajustável oferece deslocamento da roda traseira de 300 mm, bem como tração, sensação e absorção de energia incomparáveis.
  • FREIOS HIDRÁULICOS: O sistema de frenagem Magura foi projetado para alta sensibilidade, proporcionando uma sensação modulada enquanto proporciona potência de parada superior. Os discos de onda GSK (discos dianteiros de 260 mm e traseiros de 220 mm) completam o pacote de frenagem de alta qualidade para total confiança.
  • EMBREAGEM HIDRÁULICA: O novo sistema de embreagem BRAKTEC de alta qualidade garante desgaste uniforme, operação confiável e quase livre de manutenção, bem como modulação perfeita em todas as condições. O que significa que o jogo é constantemente compensado para que o ponto de pressão e a função da embreagem permaneçam idênticos em condições frias ou quentes, bem como ao longo do tempo.
  • BODYWORK: O TE 150i apresenta uma carroceria que mostra claramente a abordagem progressiva da Husqvarna Motorcycles para motocicletas off-road, enquanto os detalhes cinza robusto e amarelo elétrico proporcionam uma aparência distinta e adornam elegantemente o design inspirado na Suécia. A ergonomia é especificamente adaptada para proporcionar grande conforto e controle. Como resultado de testes extensivos, os pontos de contato finos facilitam a mudança entre as posições de pilotagem e permitem que o motociclista flua com movimento. O perfil do assento plano, juntamente com a textura da tampa do assento, proporciona conforto e controle superiores em todas as condições.
  • RODAS E PNEUS: Os jantes pretos de liga de alta resistência da D.I.D são acoplados a cubos usinados CNC usando raios leves e mamilos de alumínio anodizado prateado. Equipados com as rodas estão os pneus Michelin Enduro que oferecem aderência superior em uma ampla variedade de terrenos.
  • BRAÇADEIRA TRIPLA USINADA CNC: As braçadeiras triplas usinadas CNC anodizadas em preto offset de 22 mm oferecem qualidade premium e padrão de estilo em todos os modelos de enduro Husqvarna. As braçadeiras triplas foram habilmente trabalhadas usando técnicas e materiais superiores para fornecer altos níveis de qualidade e confiabilidade. Um ajuste de guidão bidirecional é padrão e permite uma ergonomia personalizável.

TECNOLOGIA PREMIUM

  • MAP SWITCH: Ao usar o MAP SELECT SWITCH, as características do motor podem ser adaptadas para alterar a entrega de energia de acordo com a preferência, condições e terreno do piloto. Ele tem duas configurações que podem ser alternadas em tempo real, a saber, Mapa 1, para potência padrão e total, e Mapa 2, para potência mais suave e tempo de ignição atrasado para terreno com menos tração.
  • CORPO DO ACELERADOR: O TE 150i usa um corpo do acelerador de 39 mm que regula a quantidade de ar que entra no motor através de uma borboleta operada por cabos de acelerador duplo conectados a um conjunto de acelerador do guidão. O óleo de 2 tempos é misturado com o ar e entra no motor para lubrificar o eixo da manivela, o cilindro e o pistão. Além disso, um sensor de posição do acelerador (TPS) retransmite dados de fluxo de ar para a ECU, que por sua vez calcula a quantidade de óleo e combustível entregues ao motor, enquanto um parafuso de desvio regula a velocidade de marcha lenta e um dispositivo de partida a frio abre um desvio fornecendo mais ar para partidas a frio.
  • ARRANQUE ELÉTRICO E FIAÇÃO: Todos os modelos TE vêm de fábrica com um arranque elétrico. O sistema usa uma bateria Li-ion compacta e leve, que é 1 kg mais leve que uma bateria convencional. Com vários anos de experiência no desenvolvimento e aperfeiçoamento de partidas elétricas, a confiabilidade comprovada na linha de enduros Husqvarna é incomparável, garantindo um início rápido e contínuo em qualquer condição. Além disso, o chicote de fios concentra todos os componentes elétricos necessários em uma área comum abaixo do assento para facilitar a acessibilidade.
  • SISTEMA DE GESTÃO DE MOTORES: O TE 150i possui uma unidade de controle eletrônico (ECU) responsável por várias funções. A unidade determina o tempo de ignição, a quantidade de combustível e óleo injetados no cilindro e, adicionalmente, traduz as informações recebidas de vários sensores para adaptar valores e fazer correções para compensação automática de temperatura e altitude. Isso significa que o motor sempre funciona na mistura ideal de combustível/ar em qualquer altitude.

CHASSI DE ÚLTIMA GERAÇÃO

  • QUADRO: A estrutura de aço cromo-molibdênio é habilmente trabalhada usando tubos cortados a laser, soldados por robô e formados por hidrogênio, garantindo o mais alto nível de precisão e qualidade. A geometria especificamente trabalhada usa características avançadas de flexão longitudinais e de torção, para feedback incomparável do piloto, absorção de energia e estabilidade excepcional em linha reta. As montagens da cabeça do cilindro são feitas de alumínio forjado, melhorando o manuseio e o conforto. A estrutura revestida a pó azul premium possui protetores de estrutura padrão que proporcionam durabilidade extra.
  • SUBQUADRO COMPOSTO DE FIBRA DE CARBONO: O subquadro composto de carbono é exclusivo da Husqvarna Motorcycles e apresenta tecnologia e inovação pioneiras. Usando 70% de poliamida e 30% de fibra de carbono, o novo subquadro de 2 peças economiza 250 g para um peso total de pouco mais de 2,2 lbs. Leve, robusto e agora 50 mm mais longo, o novo subquadro oferece maior rigidez, manuseio e conforto ao piloto.
  • TANQUE E BOMBA DE ÓLEO: Uma bomba de óleo eletrônica alimenta óleo vital de 2 tempos no motor. Ele está localizado logo abaixo do tanque de óleo e alimenta o óleo através do corpo do acelerador, o que significa que o óleo só é misturado com o ar nesta fase. A bomba é controlada pelo EMS e fornece a quantidade ideal de óleo de acordo com a RPM atual e a carga do motor. O tanque de óleo é conectado a uma mangueira de enchimento que passa pelo tubo superior da estrutura até uma tampa de enchimento convenientemente localizada para facilitar as recargas. A capacidade do tanque é de 0,7 l e está conectada a um sensor de baixo nível que ilumina quando o tanque precisa ser reabastecido.
  • REFRIGERAÇÃO INTEGRADA E RADIADORES: Os radiadores são habilmente trabalhados usando alumínio de alta resistência com CFD (dinâmica dos fluidos computacional) para canalizar o ar através dos radiadores com mais eficiência. O sistema de refrigeração é inteligentemente integrado à estrutura, eliminando a necessidade de mangueiras adicionais. O tubo central grande que atravessa a estrutura reduz a pressão neste momento, permitindo um fluxo consistente de refrigerante. Além disso, os radiadores são montados perto do centro de gravidade para melhorar a agilidade do manuseio. Um ventilador de radiador opcional pode ser instalado e está disponível no catálogo de acessórios Husqvarna.

PERFURADOR ULTRALEVE

  • MOTOR: O TE 150i herdou a mesma tecnologia injetada com combustível do TE 250i e 300i maiores. Isso adiciona a conveniência de um motor de 4 tempos, eliminando a necessidade de pré-misturar o combustível ou ajustar o jato para a altitude. O motor também usa arranjos específicos do eixo, que são projetados para aproveitar a massa rotativa do motor para manuseio ágil. Isso, entre outros desenvolvimentos, o torna um motor leve e compacto que fornece energia específica de enduro utilizável, mantendo a manutenção de baixo custo de um curso 2.
  • CILINDRO E PISTÃO: O TE 150i possui um cilindro com um furo de 58 mm e um design inovador de válvula de potência. Isso permite que o animado motor de 150cc forneça energia controlável em toda a faixa de RPM. O pistão foi projetado para combinar perfeitamente com o contorno da câmara de combustão, oferecendo o mais alto nível de desempenho de 2 tempos. Além disso, o cilindro possui injetores montados nas posições de entrada, que entregam o combustível para baixo na porta de transferência, garantindo excelente atomização de combustível. Isso garante uma combustão de combustível mais eficiente, consumo de combustível reduzido e emissões melhoradas.
  • CRANKCASE: Projetado para peso mínimo, os cárteres do motor TE 150i apresentam um design de parede fina. Para centralizar a massa, os arranjos do eixo são posicionados com precisão para aproveitar as massas rotativas no centro de gravidade ideal, enquanto a vedação aprimorada é cuidada pelo bloco de palhetas, que possui pétalas de palheta de fibra de carbono otimizadas.
  • EXAUSTÃO: Adaptado especificamente para cada modelo usando um processo inovador de projeto 3D, o tubo de cabeçalho no TE 150i oferece mais melhorias na geometria e desempenho. Isso permite uma melhor distância ao solo, tornando o tubo de cabeçalho resistente ao impacto na trilha. O silenciador também possui um novo suporte de montagem de alumínio, novos internos e material de embalagem menos denso para melhorar o amortecimento de ruído e a economia de peso.
BUSCAR

Motobrexó Motos Off Road

Barra Mansa RJ

(24) 99821-9988

(24) 99821-9988 whatsapp

08:00 as 18:00 de segunda a sexta

comercialmotobrexo@gmail.com

Formas de Pagamento
Desenvolvido por

Cadastre agora seu e-commerce na SejaOnline
COPYRIGHT Motobrexó Motos Off Road 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS